quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Capítulo 2 – O Dia Perfeito

Assim que acabamos de comer todos me expulsaram da cozinha... Não quiseram de jeito nenhum me deixar ajudar com a louça (Até que não foi tão ruim, mais eu tinha de fingir querer ajudar né? kk). 

_Agora... Você vai lá em cima se arrumar, porque o seu dia esta só começando_ Kevin falou.
_Vamos sair?_ eu sorri alegremente.
_Vocês vão sim_ Selena disse.
_Como assim vocês?_ eu perguntei confusa.
_Só você e o Joe_ ela explicou_ Nós não vamos.
_Mais porque não?_ eu quis saber indignada_ você não deixou eles irem?
_A culpa não é dele_ Dani defendeu_ ele preparou o dia perfeito, só que não é a nossa praia... Vocês vão se divertir mais sozinhos.
_Não entendo... Mais...
_Nada de mais... Vai se arrumar agora_ Nick interrompeu.

Eu não tive tempo de protestar, as meninas me arrastaram pro meu quarto pra me ajudar a me arrumar... Eu realmente não entendi porque eles não iam mais já que ninguém explicava direito eu ignorei. Vesti a roupa que a Dani me deu, pus o cordão do Nick e a pulseira do Kevin. Assim que terminei de vestir as meninas me pararam na frente do espelho.

_Você ta simplesmente perfeita_ Selena disse.
_Tem certeza que...
_Vamos logo que eles estão esperando_ ela me interrompeu antes que eu terminasse de falar. 

Eu desci as escadas calmamente e parei antes de terminar... Lá em baixo me esperando estava o Joe, que sorriu largamente quando me viu. Ele também tinha trocado de roupa. Estava usando uma calça jeans escura, all star e uma blusa azul sem mangas, com os botões abertos, deixando seu peitoral musculoso amostra. Eu acho que fiquei de boca aberta porque ouvi um risinho atrás de mim... Mais puta que pariu, eu não tinha percebido com ele era gostoso (O que você ta dizendo menina? Foco, você tem namorado). Eu me recompus rapidamente e terminei de descer, pegando a mão dele.



_Você esta linda_ ele disse com aquele sorriso que fazia meu coração parar.
_Obrigada, você também_ eu sorri um tanto envergonhada.
_Então divirtam-se né?_ Selena começou a nos empurrar pra fora de casa_ não esqueçam de tirar de fotos.

Quando pensei em me virar pra saber qual era o problema dela a vaca já tinha batido a porta na nossa cara... Era impressão minha ou estavam tentando se livrar da gente?

_O que foi isso?_ eu perguntei a ele intrigada.
_Não da bola... Eles só querem que agente se divirta_ ele disse, mais eu sabia que não era só isso.

Joe como o perfeito cavalheiro que era abriu a porta do carro pra que eu entrasse... Eu pensei em discutir mais um pouco, mais resolvi ignorar e aproveitar meu dia ao lado dele. Então calei minha boca (o que foi muito difícil pra mim) e entrei no carro. 



Joe Narrando


Estávamos a mais ou menos cinco minutos na estrada e não tínhamos dito nenhuma palavra... Demi estava com os braços cruzados e parecia impaciente com alguma coisa... Ela ficava tão linda assim.

_Ta bom o que foi?_ eu perguntei.
_Porque eles não vieram com agente? Não entendo_ ela confessou rapidamente.
_Eles só acharam que nos divertiríamos mais sozinhos... Foi escolha deles.
_Mais eu achei isso estranho demais_ ela bufou.
_Será que da pra deixar de ser mal humorada e curtir o dia? É por acaso um problema ficar sozinha comigo?
_Você sabe que não_ ela deu um leve sorriso_ eu vou tentar ser menos chata.

Na verdade o pessoal só queria me ajudar... Eles desistiram do passeio pra que eu pudesse ficar a sós com a Demi. Todos eles sabiam que eu era apaixonado por ela e queriam me dar uma força. Até o namorado dela sabe disso, ela é a única que não nota o quanto eu gosto dela e o quanto é importante pra mim.


Então... Onde estamos indo?_ ela quis saber.
_É surpresa_ eu disse.
_Você sabe que eu odeio surpresas_ ela fez careta_ vai me conta.
_Não... Vai ter que esperar.
_Você é muito mal sabia disso?_ fez bico.
_Eu sei... É por isso que você me ama_ eu sorri cinicamente.
_Convencido_ ela deu um tapa no meu braço.
_Vai dizer que não me ama?_ dessa vez eu que fiz bico.
_Não amo não_ ela riu_ agora dirigi que eu não aguento mais esperar.

Mais ela ficou sorrindo... E foi o suficiente pra alegrar meu dia, ela tinha o sorriso mais lindo que eu já vi na vida. 

Demi Narrando

Eu estava muito tentada a perguntar de novo pra onde estávamos indo, mais sabia que ele não ia responder então me contive. E então alguns minutos depois ele estava estacionando carro na frente do parque de diversões. Eu achei aquilo muito estranho... Afinal era domingo e o parque estava fechado.

_O que estamos fazendo aqui?_ perguntei sem conseguir me conter.
_O que se faz num parque de diversões?_ ele ergueu as sobrancelhas e riu.
_Hoje é domingo Joe_ eu o lembrei_ o parque ta fechado.
_Não pra mim_ ele abriu um sorriso travesso e me mostrou uma chave.
_Onde conseguiu isso?_ perguntei espantada.
_Lembra do meu tio? Aquele que chegou à cidade essa semana? É o dono do parque... Ele me emprestou a chave.
_Você ta brincando... Porque não me contou isso?
_Ia estragar a surpresa_ deu de ombros e sorriu.

Eu continuei parada no lugar boquiaberta enquanto ele abria a porta do parque... Só Joe pra fazer uma surpresa dessas. Um minuto depois ele estendeu a mão me convidando... Eu despertei de meus pensamentos e entrei com ele no parque.

_Em qual você quer ir primeiro?_ ele perguntou sorrindo.
_Como vamos usar esses brinquedos? Ta tudo desligado_ eu o olhei confusa.
_Meu primo trabalha aqui... Vai operar os brinquedos pra gente.
_Mais eu não vi ele por aqui_ comentei.
_Eu o paguei pra ser invisível_ explicou com um ar orgulhoso.
_Claro que sim_ revirei os olhos.

Nós usamos praticamente todos os brinquedos do parque... Os carrinhos bate-bate, e até o carrossel (que eu adoro) O Joe não gostou muito disso mais foi pra me agradar... A cara dele foi hilária. E por fim eu não consegui escapar... Ele me arrastou até a roda gigante.

_Vamos pequena covarde_ ele disse me puxando pela mão.
Nós nos sentamos no banco e ele abaixou a grade de segurança... Eu não costumo ficar espalhando por ai mais eu morro de medo de altura. Eu disse isso a ele, mais meu argumento não adiantou nada, ele parecia estar se divertindo com a minha careta de medo enquanto aquela porcaria subia. Eu estava muito tentada a gritar, mais ele segurou minha mão e sorriu pra mim, me passando segurança. Tudo estava bem, até que depois de umas voltas àquela porcaria parou no ar... (Ai eu pirei).

_AH NÃO ACREDITO_ gritei desesperada_ ESSA PORCARIA NÃO PODE ESCANGALHAR COM AGENTE AQUI.
_Calma Demi_ ele pediu_ ta tudo bem.
_Como ta tudo bem? Esse negocio acabou de...
_Não ta quebrado Demi_ ele tentou me confortar_ eu pedi ao meu primo que parasse um pouco com agente aqui em cima.
_Mai porque você faria isso? Sabe que eu morro de medo de altura_ eu protestei.
_Ta tudo bem Demi... Não vai acontecer nada, só queria que você aproveitasse a vista.
_Como aproveitar? Eu quero descer e...
_Você confia em mim?_ ele perguntou sério.
_Confio_ respondi sem hesitar.
_Então se acalma e aproveita_ ele sorriu_ não vou deixar que nada te aconteça.

E eu não consegui duvidar das palavras dele, sabia bem que ele nunca deixaria que nada me fizesse mal. Eu sorri então e me virei pra olhar a vista, era realmente incrível, seria perfeita se não fosse tão alto (eu já disse que tenho medo de altura? o.O). Mais não pude evitar sorrir... Maldito seja Joe Jonas por fazer tudo tão perfeito.

_É lindo Joe_ eu disse abobalhada.
_Sabia que você ia gostar_ ele sorriu_ imagine ver o eclipse daqui de cima?
_Ia ser incrível.

Teria um eclipse essa noite, um daqueles que só acontecem a cada cem anos. Que a Lua cobre o sol ou algo do tipo, não entendo de eclipses... Só sei que seria incrivelmente lindo assistir dali de cima. Ainda mais com o Joe do meu lado.

_Eu sei de alguém que ia adorar estar aqui_ comentei.
_Quem?_ quis saber curioso.
_David_ eu sussurrei_ ele ia adorar essa vista, podíamos trazê-lo aqui qualquer dia.
_Ah_ ele bufou e revirou os olhos.
_Joe qual o problema? Porque faz essa cara toda vez que falo do David?_ perguntei irritada.
_Por favor minha pequena_ ele ergueu a mão pra tocar meu rosto_ não quero falar sobre isso... Não vamos discutir, não hoje.

Eu realmente não queria discutir com ele, nem hoje e nem nunca... E não tinha como discordar dele, com aquele jeito doce. Ele me encarou tão profundamente que por um instante eu me esqueci do mundo à volta. Isso acontecia com muita freqüência, ele tinha um olhar tão penetrante que eu me perdia nele. Senti meu coração disparar loucamente somente com um simples olhar e também me senti corar (como diabos ele fazia isso?). Ele foi chegando seu rosto mais perto do meu e eu parei de respirar na hora... Foi ai que a porcaria do brinquedo voltou a rodar.

_AH MAIS QUE DROGA_ eu gritei com o susto_ EU NÃO QUERO MORRER.
_Calma Demi_ ele riu_ ta tudo bem, respira... Já vamos descer.
_Ta bem_ respirei fundo várias vezes_ eu posso fazer isso.

Nós descemos e só por causa do susto eu o obriguei a ir de novo ao carrossel comigo... No fim das contas eu não vi o primo dele nenhuma vez... O menino levou a sério o lance do invisível o.O. Então saímos do parque e voltamos ao carro. O Joe me vendou (e eu quase esganei ele por isso) e então disse que me levaria até a próxima surpresa.

_Qual é Joe... Fala logo aonde vamos_ eu pedi irritada.
_Calma, já chegamos_ ele disse_ vem comigo.
_Tira isso do meu rosto_ eu ordenei.
_Ainda não... Vem logo.
Ele segurou minha mão e me tirou do carro... Manteve uma mão na minha cintura, me guiando seja por onde estávamos. Ele então parou de andar, e o senti aproximar seu rosto do meu...

_Aqui esta sua surpresa_ sussurrou em meu ouvido, me fazendo arrepiar.

Ele tirou a venda dos meus olhos e fiquei de queixo caído. Estávamos num campo lindo... Grama verde, muitas árvores e flores e um pequeno lago. No chão perto de uma das árvores tinha uma toalha estendida no chão com uma cesta de piquenique. Eu me lembrava daquele lugar... Costumávamos vir aqui quando éramos crianças, fugidos dos nossos pais.

_Não acredito Joe_ disse abobalhada.
_Você lembra desse lugar?
_Como eu ia esquecer?_ falei e senti que ele sorria.
_Sei que você adora piqueniques... Então... Preparei um pra nós dois_ ele deu de ombros.
_Você não existe.

Eu me virei pra ele e lhe abracei apertado... Era incrível como ele sabia perfeitamente como me agradar, me deixar feliz... Nós nos sentamos e fizemos um piquenique olhando as flores, ouvindo os pássaros cantarem, parecia até um sonho. Então depois me escorei em uma árvore e ele se sentou entre minhas pernas, a cabeça escorada em meu peito, enquanto eu brincava com o seu cabelo.

_Obrigada mesmo por isso Joe... É tudo perfeito_ eu disse com sinceridade.
_Fico feliz que tenha gostado_ ele segurou uma das minhas mãos e deu um beijo.
_Posso te fazer uma pergunta?_ perguntei um tanto receosa.
_O que quizer_ ele garantiu.
_Qual o seu problema com o David?

Ele suspirou e percebi que estava irritado com a minha insistência... Tinha alcançado seu ponto fraco e não ia desistir agora. 

Joe Narrando


Eu bufei inconformado e me levantei do chão, ficando em pé na beira do lago. Porque ela tinha que insistir nisso? Porque tinha que estragar o dia perfeito com esse assunto?

_Joe fala comigo... Qual o problema? Porque você odeia tanto ele?
_Eu não confio no David_ disse secamente.
_Porque não?

Porque um belo dia, eu confessei a ele... Meu melhor amigo que estava apaixonado pela Demi. No dia seguinte ela veio pra mim toda sorridente dizendo que o David a tinha pedido em namoro. Ele traira totalmente minha confiança... Tirando de mim o que mais me importava, mesmo sabendo o quanto significava pra mim. Mais eu não podia dizer isso a ela.

_Eu simplesmente não confio nele Demi... Ele não é tão perfeito quanto você pensa.
_Eu não to entendendo... Se você o odeia tem que ter um motivo.
_E eu tenho um_ disse irritado_ Mais isso não importa.
_Me importa... Ele é meu namorado e eu o amo. Quero saber por que meu melhor amigo implica tanto com ele.

Ela não sabia como aquelas palavras doíam... Eu o amo... Eram como facadas no meu peito. Ela me abraçou por trás, escorando a cabeça em meu ombro e eu suspirei, não queria estragar a felicidade dela. Era mais importante que qualquer coisa.

_É só... Um sentimento ruim... Uma antipatia que não posso evitar_ menti facilmente.
_Sei que não quer falar e não vou insistir_ ela disse_ mais ainda vou descobrir o que há entre vocês dois.
_Eu sinceramente espero que não_ sussurrei.

Continua...

5 comentários:

  1. Ihuu primeira a comenta -joga o cabelo e faz carão u.u
    ,muito lindo
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah e eu fiz um questionário e gostaria que respondesse : http://jemiumromanceproibido.blogspot.com/2012/02/ola.html

      Excluir
    2. Ok respondo sim flor.Mais assim só quando eu tiver um tempo livre ta bom bjbj.

      Excluir
  2. Amei o capitulo *o*
    Oh God! Jemi is co cute *-*
    Posta +
    Bjonasemiley and stay strong like a skyscraper :*

    ResponderExcluir