quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Selinho.














Porque resolveu escrever uma fic?
Eu sempre gostei de escrever.mais no momento não pois essa fic não é minha.



Qual sua fic preferida? 
Não tenho uma.




Qual seu casal preferido?
Jemi .



Qual seu personagem preferido? 
Demi.




Qual o personagem que você mais odeia? 
 Gosto de todos.










Por que criou a fic? 
Por que eu gostava de escrever.De ler e tal.




De onde vem o nome da sua fic?
Dez dias de Noite eu não sei direito por que a fic é da Cacau mais quando eu souber eu digo kk.



Qual seu casal preferido? 
Jemi.



Quem te apresentou ao mundo das fics?   
A Lindinha da fer 



Qual a tua fic favorita?   
Não tenho uma.






Por que criou a fic? 
Por que eu gostava de escrever, e gostava de fics.



Qual seu casal preferido? 
Jemi.



Qual seu personagem preferido?   
Demi.




Qual a inspiração que você teve ao fazer a fic?     
Sei lá, muitas coisas.



Qual seu capítulo preferido?    
Não sei.



Qual seu personagem preferido?    
Demi.



Você se considera uma boa escritora?    
Não. bubu





Qual o seu personagem preferido?  
Demi .



Você se considera uma boa escritora?  
Não :((



Qual a inspiração que você teve ao fazer a fic?     
Muitas coisas




Qual foi sua reação ao receber esse selinho ?  
 AAAAAAAAAH SELINHOOOS ! TII LINDOOOOOOOOO.




Sua fic já ganhou algum HM Awards Fics ?   
Não. 



Se sim , qual foi sua reação ?   
- - -




Você lê muitas fics ? 
Muiiiitissimas. 





Você repassa os selinhos assim que os ganha ?           
Eu tento.




Selena , Demi ou Miley ?   
Demi e Miley.



Seu blog é famoso ?  
Acho que não.



Qual foi a primeira coisa que pensou quando recebeu esse selinho ?     
 SELINHOOS, QUE LIIINDOOO VEI QUE LINDOOO.















1. Jemi. por que tipo acontece muitas coisas envolvendo os dois.
2. No Momento eu não to muito criativa (essa fic é da Cacau).

3. Sim. Eu lia muitas fics e tinha muitas ideias então resolvi fazer minha propia fic.



Um comentário:

  1. Selos pra você (:
    http://jemifan-stories.blogspot.com/2012/02/selos-divulgacoes.html

    ResponderExcluir