segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Selinho.



______________________________________________________________________




---

1 - Qual é o seu signo? Cancêr
2 - Do que você mais gosta da sua aparencia? Meu olhos
3 - Qual foi o seu maior mico? Slá... Ja foram tantos
4 - O que te deixa com raiva? Se eu for númerar..
5 - Qual que é a sua melhor qualidade e defeito? Qualidade:Forte (bem é o que minhas amigas sempre dizem pra mim) Defeito: Guardar tudo pra mim mesma.
6 - Qual o assunto predileto da sua turma? Cuidar da vida dos outros,e brigas
7 - Pratica Esportes? Seu preferido? 
8 - Que estilo de pessoa te chama atenção? o tipo de pessoa que tenha um coração,tenha carater
9 - Qual a sua música favorita? E sua banda? Jonas Brothers/McFly
10 - Qual é o filme de sua vida? The Twilight Saga, Um homem de sorte, Jogos vorazes,Harry Potter

---

3 fatos sobre mim:
- Feia
- Chata
- Timida



______________________________________________________________________







selos pra todas vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário