quarta-feira, 29 de maio de 2013

Capítulo 2.

“You sometimes think you want to disappear, but all you really want is to be found.”

Quando o despertador tocou, indicando o inicio de mais uma manhã, Demi considerou a possibilidade de ficar o dia inteiro na cama. A última coisa que tinha vontade de fazer naquele momento era sair da cama para ter que assistir a uma aula chata de matemática. O caso é que ela estava de castigo e proibida de sair com os amigos, não que ela fosse de seguir regras. Então nada melhor do que fingir ir estudar e sair para curtir com os amigos, foi essa a ideia que a fez sair da cama animada. Seu pai era um homem fácil de enganar, talvez porque ele sempre pensava que ela estava realmente arrependida pelas coisas erradas que fazia e que ia mudar. É claro que ele estava muito errado. 
ㅤㅤㅤㅤ__Selena?__ ela ligou para sua melhor amiga. Selena sabia como se divertir e se quisesse aprontar alguma era a pessoa certa a qual deveria chamar.
ㅤㅤㅤㅤ__Bom dia gata__ ela respondeu, pela sua voz estava bastante animada.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu estava pensando em matar aula hoje, o que você acha?__ Demi perguntou enquanto se olhava no enorme espelho que tinha na parede do quarto. A lingerie vermelha de renda caia perfeitamente bem em seu corpo.


__Eu já ia mesmo ligar para você. Dylan e Tyler me ligaram ontem à noite perguntando se nós duas não gostaríamos de matar aula com eles hoje. Os pais do Dylan estão viajando, ele tem o apartamento só para ele, ou seja... Festa__ ela deu um gritinho empolgado.
ㅤㅤㅤㅤ__Concerteza eu topo__ Demi sorriu, mordendo o lábio__ o Dylan é meu.
ㅤㅤㅤㅤ__Espertinha. Tudo bem, pode ficar com ele__ Demi comemorou, Dylan era o maior gato da escola e estava de olho nele há um tempo. Ela estava quase convidando ele para sair, já que o cara não tomava a iniciativa, mas aparentemente hoje era seu dia de sorte__ Esteja no parque as oito bem gostosa e não esqueça de levar camisinhas.
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem, nos vemos lá. Beijo gata. 

ㅤㅤㅤㅤDemi desligou o telefone e começou a revirar o guarda roupa em busca de uma roupa. Precisava ser algo sexy e bem prático, de preferência fácil de tirar. Depois de vários minutos em dúvida, Demi achou um vestido que era perfeito. Era tomara que caia, com um detalhe de uma cobra metálica entre os seios, o que dava um toque especial. Era bem curto, do jeito que ela gostava, o lado esquerdo era levemente maior e no direito havia uma pequena fenda. E era vermelho, para combinar com sua lingerie. Sexy e fatal... Dylan não resistiria.


Demi pôs um sobretudo preto por cima, aproveitando-se que estava um dia fresco. Se seu pai a visse com aquela roupa teria um ataque e provavelmente desconfiaria que ela estava planejando matar aula. Ela pôs uma bota preta, maquiou-se rapidamente, deixou os cabelos soltos e então estava pronta. Quando desceu para tomar café da manhã, encontrou o pai de pé no meio da cozinha, tomando um café às pressas, ela não se lembrava da ultima vez que tomaram um café da manhã de verdade, sem correria, ou sem insultos. Ela não perdeu tempo em cumprimentá-lo.
ㅤㅤㅤㅤ__Não se esqueça que está de castigo__ ele a lembrou__ venha direto para casa depois da escola.
ㅤㅤㅤㅤ__Como quiser senhor Lovato. 
ㅤㅤㅤㅤEle lhe lançou um olhar reprovador, mas aparentemente estava com pressa demais aquela manhã até mesmo para lhe dar um sermão. Assim que ela ouviu o barulho do carro se distanciando, ela tirou o sobretudo e saiu de casa. Encontrou com Selena no parque, assim como combinado. Ela estava usando uma saia preta curta e uma blusa vermelha com um decote bem generoso.


__Uau, você está muito gostosa__ Selena piscou para ela__ se eu fosse homem te pegava.
ㅤㅤㅤㅤ__Você também está arrasando__ Demi um tapinha na bunda dela, a fazendo rir. 
ㅤㅤㅤㅤDylan e Tyler apareceram alguns minutos depois para buscá-las. Eles foram de carro até o centro da cidade, onde ficava o apartamento dos pais de Dylan. O centro de Nova York era um lugar bastante movimentado, Demi adorava passear por ali, embora não pudesse ir com muita freqüência, então estava amando aquela oportunidade. O apartamento dos pais de Dylan ficava na cobertura e tinha uma vista incrível.
ㅤㅤㅤㅤ__Esse lugar é incrível__ Selena disse olhando pela janela.
ㅤㅤㅤㅤ__Bem meninas, fiquem a vontade__ Dylan disse__ eu e Tyler vamos buscar umas bebidas para gente começar nossa festinha, voltamos logo.
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem.
ㅤㅤㅤㅤDemi e Selena fizeram o que o Dylan mandou. Elas tiraram os sapatos, ficando descalças e deram uma volta pelo apartamento para ver o que encontravam de interessante. A família de Dylan era absurdamente rica pelo que dava para ver. Tinha muitos objetos que pareciam ridiculamente caros, mas de muito bom gosto. 
ㅤㅤㅤㅤ__Isso deve custar uma fortuna__ Selena comentou, olhando um vaso na estante da sala.
ㅤㅤㅤㅤ__Cuidado com isso, se quebrar você provavelmente vai precisar vender alguns órgãos para pagar.
ㅤㅤㅤㅤ__É, provavelmente__ ela riu e deixou o vaso de lado__ você não me contou o que houve ontem depois que o policial te pegou?


ㅤ__Eu ia te ligar, mas meu pai tomou o meu celular... O velho não sabe que eu tenho outro escondido, mas de qualquer forma__ ela deu de ombros__ ele me pôs de castigo. Tenho que ir da escola direto para casa, sem vida social por um bom tempo.
ㅤㅤㅤㅤ__Ele vai matar você se descobrir que faltou aula de novo.
ㅤㅤㅤㅤ__Ele não vai descobrir, e vamos mudar de assunto__ ela revirou os olhos, não estava a fim de falar sobre o mala do seu pai naquele momento, ela queria curtir__ vamos dançar.
ㅤㅤㅤㅤDemi ligou o som a toda altura. Quando Dylan e Tyler retornaram as duas estavam dançando loucamente, Demi sobre a mesinha de centro e Selena em cima do caro sofá. Eles trouxeram várias garrafas de bebidas e então se juntaram a elas. Naquele dia Demi queria esquecer de tudo, ela queria se divertir.


ㅤMuitas garrafas de cerveja depois e algumas doses de vodca, Selena e Tyler perderam a vergonha e começaram a se pegar no sofá da sala mesmo. Já Dylan pegou Demi pela mão e a levou até o seu quarto, que tinha uma muito conveniente cama de casal. 
ㅤㅤㅤㅤ__Quarto legal__ Demi comentou analisando um porta-retrato sob a escrivaninha. 
ㅤㅤㅤㅤ__Sabia que você está muito gostosa hoje?__ Demi se arrepiou levemente ao ouvi-lo sussurrar em seu ouvido, então ele estava a fim de ir direto ao assunto... Melhor assim__ eu estava esperando por essa oportunidade a um bom tempo.
ㅤㅤㅤㅤ__Bem, eu estou aqui__ Demi se virou para ele e sorriu maliciosamente__ o que vai fazer a respeito? 
ㅤㅤㅤㅤDylan sorriu, a segurou pela cintura e a puxou para um beijo. Ele não era muito bom nisso, na verdade era meio desajeitado, o que foi decepcionante. Demi esperava que ele fosse melhor de cama do que era beijando, ou aquilo definitivamente não teria valido a pena. Dylan a empurrou na direção da cama, jogando todo o seu peso sobre ela, Demi resistiu ao impulso de empurrá-lo para longe nessa hora, mas quando ele pôs a mão entre seus cabelos e puxou, um pouco forte demais, ela mordeu o lábio dele com força de propósito e ele se afastou.


ㅤ__Hey, você me mordeu__ ele a encarou incrédulo.
ㅤㅤㅤㅤ__Bem, você puxou o meu cabelo e está me esmagando__ ela reclamou__ não estou pedindo para bancar o namorado romântico, mas poderia tentar ser um pouco mais delicado?
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem, me desculpe. 
ㅤㅤㅤㅤEle voltou a beijá-la, descendo até o pescoço... Babando ela inteira. E começou a apalpá-la. Ele não tinha jeito com aquilo, definitivamente, aquela era a pior sessão de amassos do planeta. Ela o empurrou novamente, saindo da cama e ajeitando o vestido.
ㅤㅤㅤㅤ__Hey, o que foi agora?__ Dylan perguntou exasperado.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu sou uma garota, não uma boneca inflável__ Demi respondeu irritada__ qual o seu problema? Nunca fez isso antes? 
ㅤㅤㅤㅤ__Claro que fiz__ ele revirou os olhos__ e todas adoraram.
ㅤㅤㅤㅤ__Tem certeza que não só transou com bonecas infláveis?__ Demi não era muito paciente com amadores, ela gostava de homens de verdade, que sabiam o que faziam. 
ㅤㅤㅤㅤ__Olha, me dê mais uma chance__ ele pediu__ prometo que você vai gostar dessa vez.

ㅤㅤㅤㅤEla definitivamente não gostou, fora a pior transa da sua vida. Quem diria que um cara tão gato era tão absurdamente desajeitado? Teria sido melhor ficar em casa assistindo a TV, mas agora era tarde para se arrepender. Depois que acabaram, ela tentara arrastar Selena de volta para casa, mas sua amiga estava obviamente se divertindo com Tyler... Vadia sortuda. Agora ela estava no centro de Nova York tentando pegar um táxi, o que parecia uma tarefa impossível. Dia perfeito.


Joseph estava chegando a seu apartamento, quando olhou do outro lado da rua e viu a filha de Marcos parada em frente ao seu prédio. Demorou um segundo para reconhecê-la, naquele micro vestido vermelho que nenhuma menina de dezessete anos deveria usar. Mas as mecha vermelhas no cabelo e atitude rebelde não deixavam espaço para dúvida. Ele atravessou a rua e caminhou até ela.
ㅤㅤㅤㅤ__Demi, o que você está fazendo aqui?
ㅤㅤㅤㅤEla o analisou com o canto do olho dos pés a cabeça.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu conheço você?__ ela perguntou. 
ㅤㅤㅤㅤ__Sou Joseph, amigo do seu pai... Estava na sua casa ontem. 
ㅤㅤㅤㅤ__Ah, agora eu lembro__ ela deu de ombros indiferente.
ㅤㅤㅤㅤ__O que você faz aqui sozinha?__ ele voltou a perguntar.
ㅤㅤㅤㅤ__Isso não é da sua conta__ ela revirou os olhos e fez sinal para um táxi que passava, mas ele passou direto e ela bufou zangada.
ㅤㅤㅤㅤ__Se eu bem me lembro, seu pai a colocou de castigo, ele sabe que você está aqui?
ㅤㅤㅤㅤ__Você não vai me dedurar para ele né?__ ela o fitou, demonstrando por um segundo preocupação.
ㅤㅤㅤㅤ__Não, eu não vou te dedurar__ Joseph garantiu__ mas vou te levar para casa.


ㅤ__Não preciso que me leve, eu pego um táxi.
ㅤㅤㅤㅤ__Não é uma negociação. Seu pai é meu amigo, não vou deixar a filha dele largada no centro de Nova York atrás de um táxi. Então faremos um acordo, eu não te deduro para ele, você vem comigo e se for boazinha posso te pagar um sorvete.
ㅤㅤㅤㅤDemi revirou os olhos__ eu não sou nenhuma criança__ ela resmungou, mas aceitou mesmo assim. 
ㅤㅤㅤㅤJoseph fez como prometera e pagara um sorvete a Demi, isso lhe custou mas uma revirada de olhos, mas ele não se importou. Eles entraram em seu carro e Joseph dirigiu em direção a casa de Marcos.
ㅤㅤㅤㅤ__Há quanto tempo você e meu pai se conhecem?__ Demi perguntou distraidamente, fitando seu sorvete de chocolate e baunilha. 
ㅤㅤㅤㅤ__Eu conheço seu pai desde sempre. Meu pai foi amigo dele e mentor também. 
ㅤㅤㅤㅤ__Eu nunca vi você antes.
ㅤㅤㅤㅤ__Viu sim, você é que não se lembra, era muito pequena__ ele sorriu por um momento, lembrando da menininha correndo pela casa agarrada ao ursinho de pelúcia__ eu passei os últimos anos na Inglaterra a trabalho, mas quando você era criança eu visitava sempre seu pai. Eu sempre te levava um pirulito. 
ㅤㅤㅤㅤ__Ah__ ela sorriu finalmente se lembrando__ eu me lembro, você era o cara dos pirulitos, eu achava você o máximo. Graças a você, ninguém chupa melhor do que eu__ ela disse em tom malicioso.


ㅤJoseph teve que rir com a ousadia da menina. Mas teve de sacudir a cabeça para espantar as imagens que surgiram em sua cabeça ao vê-la dar uma lambida nada discreta em seu sorvete. Ela podia ser uma menina ainda, mas certamente, com aquela roupa, não parecia uma. 
ㅤㅤㅤㅤ__Então Demi, você roubou um carro, matou aula, fugiu do castigo que seu pai deu__ ele a olhou de lado__ não tem muito respeito pelas regras não é mesmo?
ㅤㅤㅤㅤ__Pelas regras do senhor Lovato? Não mesmo... Ele é um idiota completo, como pode ser amigo dele?
ㅤㅤㅤㅤ__Seu pai é um ótimo homem. 
ㅤㅤㅤㅤAquilo lhe rendeu um ataque de risos__ Você é engraçado. Mas acho que não conhece meu pai. 
ㅤㅤㅤㅤ__Eu acho que o conheço muito melhor do que você.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu duvido muito disso. Sabe o que eu acho Joseph?__ ela murmurou agora séria__ que ninguém no mundo conhece bem Marcos Lovato. E eu não me importo. 
ㅤㅤㅤㅤO assunto se encerrou ai, Demi não quis mais conversa e Joseph não forçou. Ele parou o carro em frente à casa de Marcos e ela saiu sem nem agradecer ou olhar para atrás, com aquele seu andar confiante e cheio de atitude. Joseph podia ver porque Marcos tinha problemas com ela, Demi tinha o gênio forte, mas não podia culpá-la... Tinha puxado ao pai. 


                                           Fim do Capítulo

2 comentários:

  1. to amando essa historia, posta logo
    por favor...

    ResponderExcluir
  2. Tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa, espero que n demore a postar, bjs

    ResponderExcluir